7 de junho de 2012

Just Before Tomorrow Tradução

Split - Just Before Tomorrow
  




Tradução Original  

Pouco Antes de Amanhã   


Pouco antes de tudo mudar 
Pouco antes da luz 
Permito-me recuperar o fôlego e relaxar 


Pouco antes de empacotar tudo 
Pouco antes de que foi ontem 
Juntos, rindo e assobiando do vento  


Pouco antes de amanhã, o tempo do pára  


Naquele momento, estávamos completos 
Naquele momento ficamos felizes 
Não nos sentimos como o passar do tempo 
Pouco antes de ele ser deixado  


Pouco antes de tudo se desmoronar 
Pouco antes de dia de folga 
Vejamos os olhos um do outro  


Pouco antes de amanhã, o tempo do pára 


Naquele momento, estávamos completos 
Naquele momento ficamos felizes 
Não nos sentimos como o passar do tempo 
Pouco antes de ele ser deixado   




Tradução Boomerang

Pouco Antes Amanhã


Nada parece como deve ser 
Nada é fácil mas agora não sei,                                                                                                                      
Vou te chamar e preciso de toda sua ajuda 


Só um minuto antes de escapar
Só um minuto e tudo acabou 
O que fizemos juntos,
O tempo apagou é passado 
Tudo vai se acaba e vai mudar.


Tendo em você eu quero entender
O que á com você,eu quero aprender
Com você eu quero esta,não vá me deixar
Não vá me deixar,nasci pra te amar


Nada parece como deve ser 
Nada é fácil e agora não sei 
Quero te ver com meu reflexo em seus olho.


Antes que o dia termine.
Eu quero te ama!


Tendo em você,eu quero entender
O que há com você,eu quero aprender
Com você eu quero está,não vá me deixar                                                                                                   Não vá me deixar,nasci pra te amar.      

Recent Posts

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo