7 de junho de 2012

Amor e ódio

Geeeeeeeeente hoje foi exibido o reprise o ultimo episodio da 2ª Temporada então trouxe personagens novos que fizeram nossa cabeça.


                                                                      AMOR E ÓDIO





    Lee Biran
 Adam

      Um demônio que tem consciência de ser libertados como resultado de um terremoto Dima recebeu explicações sobre si mesmo e seu destino. Destina-se a remover as almas dos vampiros, para despertar a Rainha Lilith . Ele se virou melhor amigo da Ella salvou a vida do Leo,depois usou e matou o Raphael , depois jogou o Omer contra a Ella e ela contra o Leo. Foi descoberto por todos e matou o o Mory e entregou a pedra que contia a alma que foi sugada do Mory,a Ella ficou enfeitiçada e quase matou o Leo que o ele com raiva do Adam e o poder da caixa de sangue  resolveu mata a Ella que despertou a rainha Lilith que transformou a vida de todos.No ultimo episodio ele salva a vida da Ella sugando a alma da Lilith em que ao fazer isso fica tão fraco que isso acaba levando ele a morte.
          Nós amamos ele, por salva o Leo a vida da Ella e ter sido durante a temporada inteira o melhor amigo da Ella como prova disso lhe entregando a vida.
         Odiamos ele por ter feito intrigas entre a Ella e Leo e Omer um contra ao outro ,por  entregar a pedra e enfeitiça a Ella fazendo com que ela despertasse a rainha fazendo com que o inferno na vida de todos que eram envolvidos com o segredos dos vampiros fossem afetados.


                                                                         ÓDIO


 

Lilith
                                                                         
             A rainha dos demônios. No topo da hierarquia de uma colméia. Demônios são seus filhos e enviá-los para tirar as almas dos vampiros que ela é capaz de produzir mais demônios. 1000 anos atrás foi persuadido por Ardak que a deixou em coma e mesmo assim tinha 1000 anos. Ela com sua beleza e poder enfeitiça qualquer um, após ser despertada cria uma ilusão na vida da Ella,após três dias a ilusão acaba e tudo volta ao normal.Ela quer criar uma nova especie de demônios e vampiros mas para isso ela tem que beija o vampiro mais forte do mundo que no caso e o Leo,ele cria uma armadilha pra tenta captura-lá com a ajuda do Amom Green que o trai ao ajuda Lilith, mas ela é mais esperta,ou conseguir o beijo de Leo ela o mata e no colégio Green ela cria seu ninho para a proliferação de sua nova especie.Ella e Lilith se confrontam no ginásio do colégio mas Lilith é mais forte e quase mata ela quando Adam á destrói sugando sua alma.
            Odiamos ela pelo fato de se fingir de boazinha e destruir a vida da Ella, e mata o Leo,que graças a ajuda de Dima volta a vida eterna.


AMOR


                                                                              Agam Rodberg
                                                                         Carmelita (Carmel)



           Ela na primeira temporada invadiu o corpo da Nicky,e destruiu o romance entre o Leo e a Ella , e o Leo descobriu a verdade e colocou sua alma de volta no espelho. Na segunda temporada ela volta a vida com os outros vampiros após ser despertado pela Ella.No meio da temporada ela fica com o Leo,mas depois se separam e cada um toma seu rumo,ela decidida e ousada ela não tem medo de nada faz tudo o que acha que seja pro seu bem e pro bem dos vampiros que seguem sua dieta (de toma sangue humano e não o Doll-bar o substituto do sangue). Ela conhece o Guy e se apaixona por ele,mas ele ainda esta com a Zohar,após a Zohar terminar com o Guy ,ele fica com o coração partido,e ela o convence morder alguém para cura sua dor de amor.Ele a ela se tornam amigos e ela com sua beleza conquista o coração dele aos poucos e eles finalmente ficam juntos e felizes.
         Amamos ela pelo fato de mesmo as vezes ela sendo do contra, ela sabe o que é certo e errado e sabe fazer o que é certo,amamos e ela conquistou nossos corações.

Recent Posts

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo