15 de junho de 2012

Curiosidades sobre o Avi Korenik

Trouxe algumas curiosidades sobre o nosso lindo Avi Korenik que eu achei num site de Israel,que foi publicada no ano passado. 
   
Localização?  Ramat Aviv    
Sua casa quantos quartos?  5    
Propriedade / alugado?  Propriedade de meu pai   
Há quanto tempo você está aqui? Esta é a casa onde eu cresci     
Quantas pessoas em casa? 3     
Que vizinho você é? Por causa da proximidade com a universidade, há edifício próximo e muitos estudantes e jovens.Mas ao contrário das expectativas, o silêncio Ramat Aviv fato mantida.   
A grande vantagem na área? Uma universidade de um lado, do mar, por outro lado, o canhão de um terceiro. É divertido viver perto de Tel Aviv sem realmente viver lá   
A grande fraqueza na região?A falta de vida noturna, falta de preços acessíveis    Se eu não estivesse vivendo em Ramat Aviv, eu moraria em:  Jaffa    
A primeira coisa que entrar na casa? Fazer café    Meu lugar preferido em casa? 
No sofá em frente da grande janela da sala. Janela revelou a paisagem verde de Ramat Aviv, e na parede oposta é a biblioteca dos meus pais, eu ainda continuar a encontrar seus tesouros    
Você sonha  apartamento? Estúdio brilhante grande na praia em Los Angeles.  

Fonte:http://www.mynet.co.il/articles/0,7340,L-4100948,00.html

Recent Posts

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo