8 de junho de 2012

Omri Caspi & Amit Farkash - Romance?

Trouxe umas notícias de Maio, que infelizmente eu não postei, mas aqui estão, se algum blog quiser publicar o mesmo, CREDITE no nome do Portal Split.

       Amit Farkash recentemente foi vista com o jogador de basquete Omri Caspi, que nas férias da Associação Nacional de Basquete no qual ele interpreta EUA, foram observados no último fim de semana depois do  aniversário de 23 em Tel Aviv de Amit, e testemunhas disseram que os dois estavam conversando por lá.

        Nós no entanto, não sabemos falar sobre os rumores, sendo assim, uma revista de Israel fotografou eles na Terça-feira (30/05/12) em um café da cidade. Testemunhas dizem que os dois estavam juntos pela tarde e não está claro onde o relacionamento progride da estrela de "Split" com 23 anos de idade. Em qualquer caso, eles disseram que continuariam investigando.  
         Mas como sabemos, vazou na internet as fotos da Amit e do Asaf (ex e atual namorado novamente), temos a certeza agora que era somente uma tarde de encontros, pois a Amit não colocaria fotos dela com o ex-namorado na internet.



 O que será que Omri estaria conversando com Amit?  

          Independente disso, a revista (site) disse que seria arrecadação de fundos para uma associação (este depoimento não foi confirmado como também não pode ser o certo), na qual reuniu Dan Shapiro e Tom Arco. 


Mais uma foto ...


Acho que podemos avançar.


Amit entrando no carro.

Quer postar as fotos, a entrevista ou os depoimentos? CREDITE, ficamos agradecidos. Nenhuma reclamação por esse post será aceita, pois não temos a confirmação se isso é verdade.

Recent Posts

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo