23 de junho de 2012

Amit Farkash: ''Eu estava fazendo o aumento de seios''

Matéria do site de fofocas de Israel, afirma que a Amit estava querendo fazer o aumento dos seios. Amit: ''Estava fazendo um trabalho (aumento das mamas) é sério, tão bom, mas isso não vai acontecer". De acordo com a opinião do autor da matéria, as garotas (fãs) se espelham muito na Amit por ser uma das mais bonitas estrelas do cinema, mas que em qualquer outra pessoa, é necessário reforçar sua beleza, ele afirma.


Como meu peito?  Colega


Outra coisa que ela realmente não satisfeito com isso é o excesso de seu perfeccionismo. Ela se diz perfeccionista com o corpo também.  Amit também respondeu a outra pergunta ao jornalista do site, falando sobre seu Ex, na qual ela disse: '' Se eu ver meu ex em algum lugar, eu posso me matar. '' - Afirmou.  Nossas notas: Se repararmos algumas fotos da Amit, recentemente, percebemos que ela não tem volume em seus seios comparado de suas amigas, isso também pode ser um exemplo dela querer colocar silicone.


E sobre seu ex... Será que estaria se referindo a Yon?! Já que ele está namorando Sophie Tayeb e ela Asaf Zaid faz um tempo. De quem será que ela pode ter se referido?

Recent Posts

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo