26 de junho de 2012

Matéria sobre a Amit




No site da revista em que a Amit fez entrevista falaram sobre a vida dela,namorado e mais.O que ela fala quando é perguntado sobre o namorado.Veja Abaixo!

"Não tenho tempo para isso. Sou casado com minha carreira agora e estou bem com ele a Alá".

Amit Farkash: "Eu nasci de uma curva"

"Não há contestar o fato de que ela foi uma das mulheres mais bonitas na tela agora, mas até dançou na dança "Dancing with the Stars", Amit Farkash insiste que ela é um patinho feio do que um cisne."


"Amit Farkash ,acho que garota que apareceu na nossa capa de alguns anos atrás, tornou-se uma das mulheres mais bonitas do país. "Eu me sinto um monte de coisas se passaram desde que", ela está animado ", e, em geral, é sempre uma grande honra saber que o seu sucesso."

Dançando para a glória

Como se observa, nos dias de hoje encontra-se Farkas passa dia e noite de ensaio de quartos Show "Dancing with the Stars", que está arrasando a cada semana a pista de dança com o bailarino Oron Dahan.            Farkash: "Minha vida agora é uma dança: é muito divertido, é uma grande experiência, mas é muito mais difícil do que eu fiz hoje e eu depois de dois Fstiglim Por outro lado, eu amo tão intensa que só para mim.".

Especialmente quando os juízes não salvá-lo de auditoria?
"No meu caso é menos agradável, e os juízes são resistentes o suficiente para mim Talvez eles esperam mais de mim mesmo que eu estou tentando Ouça, não há nada a fazer, neste Natal -... Eu curva"

Prefiro ter Cisnes Lucas
"Eu sou o patinho feio."

Amit Farkash (23), nascido em Toronto, foi publicado pela primeira vez em 2006, quando gravou a música "Milhões de Estrelas", em memória de seu irmão, o capitão Tom Farkash, que foi morto em um acidente de helicóptero durante a Segunda Guerra do Líbano. Na verdade, Farkas fez dele a primeira vez no funeral de seu irmão ea canção se tornou um dos símbolos da guerra. Ao mesmo tempo servido pela banda da Força Aérea, foi escolhido para o "High School Musical" musical e que vem alimentando uma carreira como atriz e cantora, um feito impressionante idade jovem. "Muitas vezes eles me dizem que eu sou uma alma velha", Farkas acrescenta com um sorriso. "Posso dizer que a vida me levou a outros lugares que eu parecem se comportar de maneira diferente do que as meninas da minha idade."

E você esta namorando?
"Não tenho tempo para isso. Sou casado com minha carreira agora e estou bem com ele a Alá".

E obrigado por perguntar: os ensaios, fotografias e trabalhos do pintor que detenha Farkash, também está tentando viver a vida na cidade grande. "Eu adoraria ir, mas eu não gosto de festas grandes, mas mais parte dos pequenos bares, uma vez por semana e duas semanas, obter uma bebida".

E pegar caras de curso ...
"Uau, eu sou tão ruim para ele, eu não sei para começar com as crianças".

Não comece com você?
Diga a eles . provavelmente eu não saio o suficiente para começar comigo ".

Talvez agora, quando você está dançando que até você para compartilhar
"Eu sempre disse que esta dança coisa mais sexy garota, mas depois de me ver dançar com certeza me leva a compartilhar. Eu preciso melhorar

Recent Posts

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo