Curiosidades

 Sucesso total em vários países da Europa Teve três temporadas cada uma com 45 episódios. Já gravaram e já foi exibida em Israel a terceira e última temporada.
Os atores que interpretam Ella, Sushi e Zohar interpretaram Gabriella, Troy e Sharpay respectivamente em High School Musical, versão Israelense. 
O nome do meio de Yon Tumarkin é Alexander 
O primeiro nome de Amit Farkash é Melissa  



Vampiros - Forças, fraquesas e conceitos                                           

Existem dois tipos de vampiros, os vampiros que nascerão vampiros e quem foi mordido por um vampiro e se tornou um. Os vampiros são descritos como bonitos, muito inteligentes e talentosos. De acordo com Amnon , sendo um vampiro é contra as leis da natureza ser tão belos e talentosos. Há vampiros "congelados" (nenhum poder). Mas vampiros têm os seus inconvenientes e fraquesas. Vampiros devem beber sangue humano, ou "doll-Bar" se existir.
Forças Especiais  


Apaga a memória - Você pode apagar alguns minutos atrás, da memória de uma pessoa. Uma pessoa com muitas exclusões, pode perder sua memória, mas a memória pode voltar (por exemplo, Amnon Green e André  Fox). 


Super velocidade - Os vampiros podem correr rápido. 


Leitura da mente - Os vampiros podem ler as mentes dos seres humanos e vampiros. Se você usar um chapéu, o vampiro não pode ler seus pensamentos. 


Telepatia - Os vampiros podem sentir outros vampiros, onde estão e o que eles pensam.


Força - Os vampiros têm força sobre-humana. 


Fraquezas  Dagger - Um punhal de prata no coração que provoca morte instantânea para o vampiro.


Alho - Provoca asfixia. Se você colocar um dente de alho no rosto evapora o vampiro. 


Arroz - Joga-se o arroz e o vampiro tem que parar e contar todos os grãos em uma respiração. 


Sal grosso - Causa ferimentos e queimaduras em contato com a face de um vampiro.


Espelhos - Um olhar, e a alma do vampiro é preso nele. Se você quebrar o espelho quebra com ele a alma do vampiro.


Quebrar seu coração - Se um vampiro se apaixonar se desvanece e morre. 


Água - enfraquece o vampiro, mas não os fere. 
Feitiços - Há magias especiais, concebidos para proteger os humanos dos vampiros. 


Lírios de sangue - Se um vampiro está perto de um lírio de sangue, o lírio mucha, portanto, pode ser descoberto se é um vampiro ou não (provavelmente lírios sangue são extintos). 


Conceitos  Dividido - É um ser nascido de um pai humano e um pai vampiro. O split (divididos) são forças especiais. A divisão é o produto da relação entre vampiros e humanos. 


Vampiro - Uma criatura não-humana com poderes especiais e fraquezas. 


Demônio - Um não-humanos com poderes especiais e fraquezas. Ele odeia vampiros. 


O Conselho de vampiros - Um grupo de vampiros responsável por manter o mundo ilegal de vampiros e
decidir sobre as sanções para os vampiros, eles aplicar as leis de sangue.O Conselho é um museu. 


Profeta - Também conhecido como Sangue Chosen (escolhidos a partir de sangue). O profeta deve necessariamente ser um split (divididos). Tem a capacidade de comunicar com os humanos e vampiros, ao mesmo tempo. O profeta tem a capacidade de professar a capacidade de sair. É o líder espiritual dos vampiros.


A Ordem do sangue - Um grupo de seres humanos que trabalham no porão, cujo único objectivo é a destruição de vampiros do mundo. O líder da "The Order of Blood" é o principal Green Amnon Green. Ordens vieram do líder Green. "A Ordem" foi fundada há 1000 anos atrás, quando um vampiro atacou impiedosamente Dynasty Green, eo marido jurou vingança contra os vampiros.


Doll - Bar - Um substituto do sangue, semelhante ao sangue humano. Tevel, o pai de Ardak, Phaton e ela encontrou a fonte do substituto do sangue. "Doll-Bar" é a fonte da existência dos vampiros, eles são fracos sem ela. O efeito do "doll-Bar" é que ela aumenta os glóbulos vermelhos, mas destrói em poucos minutos. O "doll-Bar" causa danos a longo prazo no corpo.


Tabernáculo - Residência real do profeta, mesmo uma pessoa humana não pode entrar no tabernáculo, caso em que o Tabernáculo causar um tremor e destruídos.


Leis do sangue - As leis que os vampiros têm que obedecer. Por exemplo, a regra estabelece que se houver uma picada de qualquer tipo irá resultar em punição e prisão (geralmente refletem a detenção de centenas de anos), mesmo em auto-defesa. Após a morte de Sangue Chosen, Ardak do Conselho que, entre outras coisas, é a autoridade legislativa do vampiro, suspensa. Após a dispersão, as leis eram impostas de sangue não mais, e determinou que "um vampiro" pode dar ao luxo de mordida, porque é uma necessidade.


Caixa de sangue - É a caixa que contém um poder desconhecido, mas os vampiros muito poderoso, é necessário abrir dez sangue de vampiro e uma divisão.

 Curiosidades sobre a produção do Split
 Supunha-se que a série era originalmente para ser dirigido por Horowitz, mas devido a desentendimentos com a produção que tomou a decisão de retirar Horowitz, a produção da série decidiu, em Maio, que seria dirigido por Shai Kapon, que já havia dirigido outros conjuntos de Israel , mais tarde decidiu Kapone também dirigiu Sigal Avin, Sigal dirigiu vários episódios da série. Música é original Areichnatl Danny. O tema música "Am Shuv (No Topo do Mundo)" ea balada "Eu sou seu", são feitas por Kfir Tal Epstein Ford. A série é filmada em estudos III. Neve Ilan Globus Grupo C da HOT VOD Young, a série foi ao ar ao vivo pelo Canal VOD Young, um dos canais para os jovens com maior demanda em Israel , e atualmente está repetindo a primeira temporada pelos principais canais de Israel "Channel The Children". Esta série foi escolhido naquele país como a série de prêmios favorito "Children Canal Awards 2009". A série foi uma conquista incomum na indústria da televisão israelense, com Dori Media Group vendeu a série para 35 países, incluindo Itália, França, Alemanha, Suíça, Hungria, Áustria, Bélgica, Portugal, Angola, Macedônia, Moçambique, na América Latina , partes da África (Inglês e de língua francesa) e em outros lugares.

Recent Posts

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo