18 de maio de 2013

Agam na capa e em entrevista da revista israelense Yediot Aharonot



 "Sou eu. Será que não é maior, mais inteligente, melhor. Sei que não há" 

Agam Rodberg cansada de ouvir 'não' em audições séries, então ela fez uma reforma: disse adeus show e se matriculou na escola de atores. Agora, ela pega a fruta com um papel importante e fala sobre a miséria em Nova York e que realmente aconteceu com Harel Skaat.





Agam de repente levantou-se e começa a andar. Anterior, em New York, sozinha nas ruas, gritando para a carreira estagnou, amor não correspondido e sonhos perdidos. Aos seus pés havia um tapete vermelho de contratos comerciais, peças de teatro e os papéis das crianças da série,e só você. Beleza ainda é o melhor cartão de visita na indústria do entretenimento israelense e Rodberg não tive nenhum problema para continuar distribuindo outra campanha, mais amor ao virar da esquina, mais Festigal, outros eventos de lançamento, sempre na forma do moshav veio para a cidade grande registro foi enchendo as prateleiras que oferecem produtos semelhantes, mas ainda muito rentável. Mas a diferença entre o dinheiro fácil alcançou a incapacidade idade muito jovem para quebrar o teto de vidro intensificado."Eu senti que eu estava pisando no lugar, presa, não vai abrir", diz ela. "Eu fui para as audições que eu queria ir e fui aceito. Não adequação. Não sinto que eu realmente entendo o que você está falando comigo, por que isso acontece." Mas você estava trabalhando. "recebeu apenas coisas que eu realmente queria fazer. dia levantei-me e eu disse a mim mesmo: 'Você quer estar naquele lugar durante toda vida? " Eu disse a mim mesmo que eu tinha de aprender e ver o que acontece ". Agam, que tinha ilusões sobre Broadway, desembarcou muito longe - os becos do bairro Hatikva como Rocky Balboa estragado a voltar para o ginásio sufocante para encontrar o olho do tigre. repente, a princesa do mundo do entretenimento Israel veio para a escola no Yoram Levinstein para limpar um banheiro, nem menos. "Primeiro ano temos a tarefa de fazer os dias de reforço, o que você organizar e promove a escola", diz ela. "Eu acho que o servidor principal. Quer me encontrar serviços de limpeza, pintura de paredes, instalação do armário. Foi muito legal, na verdade."



A entrevista na Revista "Yediot Aharonot"  edição  14/05/2013
Tradução feita por Mariana :Viciados em Split

Recent Posts

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo