4 de outubro de 2012

Happy Birthday late Yedidia Vital

O Yedidia fez aniversario esse mês no dia 02 e completou 28 aninhos,mas como eu não tive tempo de posta antes estou postando agora fotos do niver dele,#felizaniversarioyedidia
E foi postado ao lado da foto abaixo o seguinte:


"Feliz Aniversário para mim! Eu tenho 28 anos de idade hoje. 
então eu tenho dia a dia - o nascimento. Eu tinha 28 anos (e parecia imagem de 12 anos aqui ..) celebra os ensaios mostra ... E desejo para mim apenas fazendo aniversários de inventário e anos de encontros felizes que você nos palcos dos filmes, a série de novos (e velhos), e divertido. O que você deseja de mim?"





Recent Posts

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo