10 de agosto de 2012

Cobertura especial Maya Shoef

SHALOM!!!! SPLITERAS, ESTOU MAIS DO QUE FELIZ! ESTOU MUITO EMOCIONADA! Olhe só... a Maya finalmente deu sinal de vida! São 2 da manhã e eu estou aqui especialmente por que acabei de apagar a luz do meu quarto e me cobrir com o cobertor e lembrei da Maya! Liguei o computador correndo pra pesquisar sobre a Maya, então devido a todo meu esforço, vai ser uma ''cobertura especial'', eu vou fazer um post com esse nome sempre que eu achar fotos de atores sumidos de Split! A Maya amadureceu MUITO, ela está uma v-e-r-d-a-d-e-i-r-a mulher, com todas as letras, com cara de ser uma típica nova iorquina, linda! Confira as novas fotos da nossa mais NOVA menina-mulher:

 
Pegando o metrô:

No metrô:



Recent Posts

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo