19 de julho de 2012

Fake e Verdadeiros

Gente o blog Ao Redor do Mundo como gente já o divulgou anteriormente aqui ,postou hoje coisas sobre os paginas de Facebook e Twitter verdadeiro dos atores da nossa serie favorita Split.


Fake 

   Shalom, como todos sabem e já estão cansados de saber, @FarkashAmit, @Is_MayaSh, @TomarkinYon e @LeeBiran são todos falsos. Tanto que o fake do Yon no twitter, continua twitando como se fosse verdadeiro e principalmente as fãs da America Latina foram pegas nessa brincadeira de mal gosto, fingindo ser o verdadeiro. O caso não foi muito diferente com @FarkashAmit. O twitter dela vivia com milhares de tweets á espera de uma resposta e quando ela respondia ou dava RT (Retweet), as fãs ficavam loucas. As fotos que publicava eram geralmente antigas ou que ninguém tinha visto. Depois do aniversário da Amit nesse ano, o twitter oficial foi exibido no Rokdim e nunca mais tweetaram na conta. Inclusive os fãs, que espalharam a notícia e deixaram de tweetar para ela; a conta tinha mais de 3.000 seguidores antes de divulgar o twitter oficial e hoje 2.009 seguidores. Em 2011, muito antes de ser divulgado o twitter oficial, o twitter @Is_MayaSh e @FarkashAmit (Amit e Maya), brigaram via twitter e claro, muitas pessoas não estavam entendendo o que tinham acontecido pois estava em hebraico e devido a péssima tradução do Google. O @LeeBiran não foi tão polêmico, pois ninguém conhecia esta conta de twitter e poucos que sabiam, começaram a seguir, também, acreditando que era o artista, que também parou de twittar. Avi Kornick, Agam Rodberg, Yedidia Vital, entre outros artistas de Split, não tem contas no twitter. Apenas tem contas no Facebook ou sua própria página administrada pela ADD Agency. E como todo, Maya Shoe'f não tem nenhuma conta na internet.

Recent Posts

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo